?Operação Policial deflagrada em Vila Pavão prende acusados de homicídio, tráfico de drogas e assalto à mão armada

0

Denominada de Operação Pré-carnaval, a ação conjunta entre as policias Militar e Civil culminou na prisão de três acusados

Uma operação conjunta com a participação das policias Militar e Civil, realizada na madruga desta terça-feira (18), em Vila Pavão, voltou a movimentar a cidade.

Denominada de Operação Pré-carnaval, a ação conjunta culminou na prisão de três acusados, em cumprimento a mandato de busca, apreensão e prisão.

Foram realizados busca e apreensão em vários pontos da cidade. Segundo a polícia, um dos detidos é acusado de praticar crime no estado de Rondônia e os outros dois, de tráfico de drogas e assalto à mão armada.

No último fim de semana, em grande operação policial que envolveu  policiais do DPM local, Polícia Civil e Força Tática de Nova Venécia, com apoio de helicóptero Arpia 02 da PMES com atiradores de elite e uma equipe da CIOC com cão farejador, em poucas horas foi efetuada a prisão dos três acusados do assassinado de um casal que chocou a cidade pela brutalidade que foi praticado.