Barra de São Francisco: Ladrão e receptador de motos foram presos pela polícia

0
Os dois acusados de roubos e receptação

O GAO – Grupo de Apoio Operacional da Polícia Militar de Barra de São Francisco, prendeu na noite desta quarta-feira, 09 de janeiro de 2013, Maxuel Dutra Barbosa, 26 anos e Cláudio Ramos das Dores, 28 anos. Com os dois foram apreendidas três motos roubadas. Uma Biz, uma Bros e uma CG 125. Segundo informações dos policiais, Maxuel roubou as motos e Cláudio era o receptador.

Os dois foram presos no morro do Margoso em Mantena e encaminhados para a Delegacia e Polícia Civil de Barra de São Francisco. Após serem ouvidos pelo delegado de plantão, os dois foram para o CDP – Centro de Detenção Provisória, em São Domingos do Norte.

Segundo o Cabo Barbosa, um dos integrantes do GAO, a polícia militar de Barra de São Francisco está trabalhando para combater esse tipo de crime. “Nós trabalhamos para garantir a segurança da população. Quem souber de algum crime pode denunciar que a identidade será mantida em sigilo. Basta ligar para o 190, não precisa se identificar“,disse Barbosa.

Uma das motos roubadas pertence ao comerciante Derson do Trailer e ele disse que ficou muito feliz em ter a sua moto recuperada.Os policiais estão de parabéns. Sempre confiei no trabalho dos policiais de Barra de São Francisco”, finalizou Derson.

Foto: Admilson Brum