Homem é preso em Águia Branca após efetuar disparos de arma de fogo e ameaçar

0

Policiais Militares do 11º BPM lotados em Águia Branca prenderam Jovelino, que é tido como bravo e violento no córrego em que reside.

image-109-768x432Neste sábado 17 de setembro de 2016 por volta das 16h, a equipe do sargento Pimenta, composta pelos militares cabo Vagno Chaves e os soldados Thiago e Cardoso, deslocou-se até o córrego santa cruz – município de Águia Branca-ES, afim de averiguar uma denúncia de que um cidadão efetuava disparos de arma de fogo próximo a uma residência.

Por Valmer Simões / PM

Ao chegar no local, localizaram o cidadão e o abordaram, identificando-o pelo nome de Jovelino, no momento que avistou a polícia, Jovelino tentou esconder a arma atrás de uma casa. Os militares ao procurar pela arma encontraram também, além da arma, um saco plástico contendo produtos para a recarga de cartuchos (pólvora, espoleta e chumbo) a arma trata-se de uma garrucha calibre 38.

Jovelino é tido naquele córrego como um homem bravo e baderneiro, e constantemente ingere bebida alcoólica e ameaça os moradores do local. Os militares detiveram Jovelino e juntamente com o material apreendido o conduziu ate o DPJ de Barra de São Francisco-ES onde foi entregue ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

image-110-768x432