Polícias de Mantena e de Barra de São Francisco prendem suspeito de tráfico

0

DSC_0085Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 23, uma operação envolvendo a Policia Militar de Mantena e a Policia Militar de Barra de São Francisco em combate ao tráfico de drogas. De acordo com informações da PM, a ação em conjunta, começou quando policiais do GAO – Grupo de Apoio Operacional, prenderam 2 elementos com pedra de crack em Barra de São Francisco.

Os policiais indagaram os elementos sobre a origem da droga e eles disseram que tinham comprado do conhecido Lia (Elias Euzébio) no bairro Pires de Albuquerque em Mantena. Os policiais vieram até Mantena e passaram a informação para a PM mineira que imediatamente se propôs ir até a casa de Lia. Em conjunto eles chegaram até a casa do acusado, porém ao ver a chegada da PM, ele tentou correr, mas foi pego pelos policiais.

Os policiais fizeram buscas na casa e encontraram cerca de 10 pedras de crack, debaixo de uma telha no fundo da casa, todos enrolados em um saco plástico, R$110,00 reais em dinheiro, uma furadeira e um aparelho de som, que o mesmo não soube responder a procedência. Foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor, que foi encaminhado para a delegacia de Policia.

De acordo como os sargentos Maxwell e Amarildo (PM Mineira), que participaram da ação, o acusado já esteve preso anterior e envolvido com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

O acusado após prestar depoimento foi encaminhado para o presídio da cidade. Os outros envolvidos retornaram com a PM Capixaba para Barra de São Francisco.

Um belo trabalho executado em conjunto pela Policia Mineira e Capixaba. São ações como esta, que ajudam a diminuir a criminalidade e a propagação do tráfico de drogas na região.

fonte:

http://www.informeleste.com.br/