Prefeito Luciano em parceira com empresário estão construindo creche no bairro Cruzeiro

0

SONY DSCPrefeito Luciano em parceira com empresário estão construindo creche no bairro Cruzeiro

O Prefeito Municipal de Barra de São Francisco Luciano Pereira durante um café da manhã com o empresário francisquense Gilcélio Fortuna e o vereador Wilson Mulinha, onde o prefeito disse a Gilcélio da necessidade da instalação de uma creche no bairro Cruzeiro, o empresário que é parceiro do município foi solicitado e aceitou mais este desafio de participar de mais uma grande parceria  com o município na construção desta importante obra para a comunidade.

Nesta manha de sexta feira 12 de setembro o prefeito Luciano acompanhado do secretario Municipal de Educação Aldair Antonio Rhein juntamente com o vereador Wilson Mulinha estiveram visitando as obras de construção da creche “Irene Ribeiro da Silva” que estão bem adiantadas, onde o valor de aproximadamente R$ 200 mil reais serão investidos na creche, tão desejada pelas famílias que residem no bairro.

Com o projeto concluído a  creche “Irene Ribeiro da Silva” vai receber 6 salas de aula, 2 berçários, cozinha, almoxarifado, refeitório, lavanderia e uma ampla área de lazer para as crianças com playground.

O vereador Wilson Mulinha disse que atendendo a um pedido do colega vereador Doutor Aloysio Alves o nome da creche será uma homenagem a Dona Irene Ribeiro da Silva que era uma Domadora do Lions Clube que sempre realizou um excelente  trabalho voluntariamente em beneficio dos mais carentes.

Wilsom parabenizou ao prefeito Luciano e também ao empresário Gilcélio por ter atendido a mais um pedido da administração e também das famílias do bairro Cruzeiro. Disse vereador Wilson Mulinha

Meu amigo Gilcélio Fortuna esta mostrando amor pelo nosso município, ajudou a construir o Marco de Paz do Contestado  na Divisa dos estados ES/MG, ajudou a construir a praça da Vila Luciene, agora não menos importante esta creche que vai atender a tantas famílias que tem que trabalhar mais não tem condições de pagar uma creche particular para deixarem seus filhos. Finalizou Mulinha.

Concluímos a  reforma e ampliação da creche Raul Tremendão, estamos  construindo uma creche pré escola  Adilio Orsino Boechat no no Bairro Irmãos Fernandes e já iniciamos as obras aqui no bairro Cruzeiro em parceria com o empresário e amigo de Barra de São Francisco Gilcélio Fortuna. Disse Luciano

Luciano disse ainda  que a criança na creche vai garantir acesso aos melhores estímulos. Lá, a criança vai ter estímulos pedagógicos, vai ser despertada nela a curiosidade. “Uma administrador do Município  tem que ser medido pelo que ele faz pelas suas crianças, dando oportunidades iguais a elas. O grande caminho da inclusão é a educação e ai a creche é o grande vestibular no qual a criança entra e garante uma vida de oportunidades maior.” Concluiu o Prefeito de Barra de São Francisco Luciano PereiraSONY DSC SONY DSC SONY DSC