Preso suspeito de assassinar família inteira em Mantena

0

morte2

  •  Jovem Lemuel que completa 18 anos em Outubro, após horas de depoimento ao delegado, contou como tudo aconteceu.

fonte/ informe leste

DSC_0866

Realizando um brilhante trabalho, a Polícia Civil de Mantena está apurando e solucionando vários crimes acontecidos na cidade. E na tarde desta quarta-feira, 16 de abril de 2014, a Polícia Civil desvendou o caso da morte da família brutalmente assassinada no bairro Nicolini, onde os corpos do senhor Boaventura, Dona Emilia e a filha Sueli, foram encontrados estrangulados na noite do dia 1 de abril de 2014.

 

L. C., 17 anos

L. C., 17 anos

 

Após várias investigações e depois de ouvir vários depoimentos, o delegado de Polícia Civil, Dr. Yuri, que ainda dará explicações sobre todo o caso, chegou ao final da investigação, apontando o jovem L. C., 17 anos como o suspeito de matar as três pessoas. L. prestou depoimento ao delegado e contou como tudo aconteceu.

 

O delegado, acompanhado dos investigadores, de L., do pai do rapaz, e da conselheira tutelar, foram até sua casa e apanharam o computador que L. usava.

 

Após horas de depoimento, o rapaz, que completa 18 anos em outubro, foi encaminhado para o presídio em Mantena, onde cumprirá prisão temporária.

 

Os pais do rapaz estavam na delegacia aguardando o desenrolar das investigações e ficaram chocados e comovidos com a prisão. Eles comentaram que L. era um menino muito bom, um bom filho, que não entendem porque ele cometeu este crime. “Estamos tristes, só Deus agora”, lamentou a mãe.

 

O Delegado de Policia Civil dará explicações de todo o caso para a imprensa na tarde de terça-feira, 22 de abril de 2014, após o feriado.

 

(As informações são de Informe Leste)

Na foto o senhor Boaventura, dona Emilia e a Sueli com o filho Sérgio, ocasião do seu aniversário.
Na foto o senhor Boaventura, dona Emilia e a Sueli com o filho Sérgio, ocasião do seu aniversário.

O Delegado de Policia Civil dará explicações de todo o caso para a imprensa na tarde de terça-feira, 22 de abril, após o feriado.

Após desvendar o crime da morte de Wesley, a Policia Civil, que está trabalhando com muito afinco, desvenda mais um crime.

 

RELEMBRE O CASO:

http://www.informeleste.com.br/mantena-sofre-mais-uma-vez-corpos-do-pai-esposa-e-filha-sao-encontrados-mortos-dentro-de-casa-no-bairro-nicolini/