26ª Festa de Águia Branca – De 13 a 15 de Junho de 2014

0

Vem ai a 26º Festa de Emancipação Político-Administrativa de Águia Branca

Para comemorar com grande estilo, em um ritmo de muita alegria a Prefeitura de Águia Branca, estará promovendo nos dias 13,14 e 15 de Junho, uma festa alusiva aos 26 anos de Emancipação Política de Águia Branca, com um super evento com 17 atrações, que irá fazer a alegria dos moradores da cidade e região.

O evento contará com atrações distribuídas durante o dia e a noite nos 3 dias de festa, entre as atrações esta o Padre Sertanejo ALESSANDRO CAMPOS, e a dupla ATAÍDE E ALEXANDRE, DONATO E EDUARDO, FELIPE FANTIM, PROCÓPIO O COWBOY e FABRÍCIO É SHOW, BANDA SKOPPA e as Bandas do Município, BANDA KI DELICIA, LAUDECIR e DEUCIMAR, e DAVID e JOCIMAR, todo unidos para levar alegria na comemoração do Aniversário do Município.

Além destas atrações acontecerá apresentação do RODEIO PIAÇU, MOTOCROSS, CORRIDA RÚSTICA, ENCONTRO DE CARROS DE SOM, SORTEIO BENEFICENTE DE UMA MOTO, E PASSEIOS DE HELICÓPTERO (Empresa Particular).

A Prefeitura de Águia Branca, convida toda a população aguiabranquense e das cidades vizinhas para participar desta festa que estará comemorando com muita alegria os 26 anos de Águia Branca.

18ª Corrida Rústica de São José será realizada na comemoração dos 26 anos de Emancipação Política de Águia Branca. ( Acesse Aqui )

Fonte: Prefeitura Municipal de Águia Branca ES