Polícia Militar detém indivíduo com mandado de prisão, apreende três armas de fogo e drogas

0

collage-colatina-belaNesta terça-feira (29), policiais militares do 8º Batalhão apreenderam três armas de fogo durante uma incursão no Bairro Bela Vista, em Colatina. A operação foi desencadeada após informações colhidas por intermédio do policiamento comunitário.

Os policiais da equipe tática de moto e da radiopatrulha interativa planejaram e executaram uma incursão no local denunciado. Após diversas buscas foram encontrados dentro de uma caixa d’água dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 32, 72 gramas de crack e três buchas de maconha.

No mesmo bairro, os militares detiveram um indivíduo com mandado de prisão em aberto.

O comandante do 8º Batalhão, Tenente Coronel Irineu Firmino do Santo, ressaltou que o trabalho sincronizado entre Polícia Militar e sociedade civil organizada vem funcionando como uma engrenagem perfeita na cidade de Colatina. “Tal sintonia é fruto da confiança que sociedade deposita nos valorosos militares pertencentes a esta Unidade”, afirmou.

Polícia Militar apreende arma de fogo em Nova Venécia 

Policiais Militares do 2º Batalhão prenderam, na tarde desta terça-feira (29), por porte ilegal de arma de fogo um braçal de 21 anos em Nova Venécia.

A prisão ocorreu durante patrulhamento preventivo motorizado na Avenida Mateus Toscano, próximo à escola Estadual. O rapaz estava em atitude suspeita e ao perceber a presença da viatura policial demonstrou inquietação tentando se evadir do local, porém foi abordado.

Durante a busca pessoal, os militares localizaram em sua cintura um revólver calibre 38 desmuniciado, e no bolso de sua bermuda foram encontradas três munições do mesmo calibre.
O jovem foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para o DPJ local.

Leia mais em Gazeta do Norte