214 ANOS Aniversário de Linhares no Parque de Exposições vejam as atrações

0

noticias_53e15c5faeb0dEstá tudo pronto e os festejos do aniversário de Linhares começam nesta quarta-feira (20) no Parque de Exposições, no bairro Interlagos, e prosseguem até o próximo domingo, dia 24. Além das bandas regionais, a Festa Linhares 214 anos também será animada com Thiaguinho, a dupla sertaneja Guilherme & Santiago, Amado Batista, e as atrações religiosas Cid Guerreiro, Braiss Oss e Frei Zeca.

A festa promete novidades: o túnel geo space, painéis de led e efeitos visuais que irão compor o cenário do Parque de Exposições. Também serão instaladas tendas, camarotes, praça de alimentação com 80 barracas e dois restaurantes para venda de comidas e bebidas.  O secretário municipal de Turismo, José Carlos Fiorot, disse que a palavra de ordem é a inovação. “A proposta da nossa festa esse ano é a inovação. Estamos preparando uma estrutura à altura do município. Tudo está sendo feito para que os linharenses e os visitantes se sintam acolhidos”, disse o secretário. 12_08_2014_10_20_42

O parque de diversões Trombini também terá seu espaço para animar pessoas de todas as idades. As apresentações da Companhia Mais Rodeios prometem encantar e entreter o público fiel que prestigia a programação.

O município também vai garantir a segurança dos visitantes com a instalação de câmeras de videomonitoramento, reforço da Polícia Militar e da Guarda Civil, além da presença do Corpo de Bombeiros e de uma empresa terceirizada que colocará 100 profissionais para auxiliar na segurança do público.

Desfile Cívico

O tradicional desfile cívico, que neste ano vai homenagear o Centenário de Caboclo Bernardo, será na próxima sexta-feira (22), Dia de Linhares, a partir das 8 horas, na Avenida Governador Lindenberg. Além do desfile das escolas, apresentação de bandas marciais das escolas da cidade e bandas convidadas, como a da Polícia Militar.

Confira a programação completa:

Quarta-feira (20)
20 horas: Trio Jericó
21 horas: Novo Caminho
22 horas: Cid Guerreiro

Quinta-feira (21)
19 horas: Rodeio
21 horas: Cuba Libre
22 horas: Dibandeja
23 horas: Thiaguinho
1 hora: Morena Jamba

Sexta-feira (22)
8 horas: Desfile Cívico
19 horas: Rodeio
21 horas: Banda Neon
22 horas: Procópio Cawboy
23 horas: Guilherme & Santiago
1 hora: Pedro Mendes e Manoel

Sábado (23)
19 horas: Rodeio
21 horas: Fernanda Pádua
22 horas: Felipe Fantin
23 horas: Amado Batista
1 hora: João Victor e Vinícius

Domingo (24)
19 horas: SOS Juventude
20 horas: Braz Oss
21h30: Frei Zeca