Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco realiza obras de mobilidade urbana. Projeto inclui a restauração de toda Sinalização de trânsito do Município.

0

44-DSC_0156SONY DSCA Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco através das Secretarias de Obras e a de Desenvolvimento Econômico e Habitação, estão realizando  à adaptação dos canteiros centrais localizados em alguns pontos do município de a melhorar a  mobilidade dos pedestres com alguma limitação física, idosos e também trazer mais segurança ao demais pedestres.

Uma parte dos canteiros, onde há grande circulação, foram rebaixados no nível da rua. A ação faz parte de um projeto de revitalização de placas e demais sinalizações de trânsito e vagas de estacionamento do município e mobilidade urbana .

Esta primeira etapa está sendo realizada por funcionários da Prefeitura, na manhã desta quinta-feira(29), os trabalhos no canteiro em frente ao Pansini foram iniciados.

já para o seguimento do projeto, uma solicitação junto ao DETRAN-ES foi feita pelo vereador Emerson Lima e conta com a colaboração de funcionários da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação.

Segundo informações, o levantamento e o projeto já foram encaminhados  ao DETRAN-ES e as ações de revitalização das sinalizações de trânsito e demais adaptações normativas devem ser iniciadas em breve pelo órgão.