“O Campeão Voltou” Edinho Pereira lança candidatura a Deputado Estadual em Barra de São Francisco

0

SONY DSCConhecido como Campeão dos votos populares o ex-prefeito de Barra de São Francisco, Edinho Pereira(PTB),  realizou na noite desta sexta-feira, 29 de agosto, no Sindicato Patronal, Bairro Irmãos Fernandes, o lançamento de sua candidatura a Deputado Estadual,

O candidato recebeu centenas de pessoas entre  apoiadores , líderes políticos locais e de cidades vizinhas, além de populares que  lotaram o local e os arredores e participaram ativamente durante os discursos apresentados.

As pessoas se mostraram eufórica com o lançamento da candidatura e chegaram a ficar de pé para aplaudir o prefeito Luciano Pereira e seu pai Edinho Pereira.

Edinho Pereira disse que está feliz, com o lançamento de sua candidatura a deputado estadual e que não medirá esforços para defender a população da regional, como sempre fez quando foi prefeito de Barra de São Francisco e deputado estadual.

O evento foi marcado com a presença de várias autoridades e representantes de Associações.

Esteve também lançando oficialmente sua candidatura a Deputado Federal, o ex-Secretário de Estado de Esporte  Vandinho Leite (PSB). A candidata ao Senado Rose de Freitas(PMDB) não pode comparecer ao evento, o seu assessor pessoal a representou.

O prefeito de Barra de São Francisco Luciano Pereira emocionou a todos dizendo que ama seu pai, que mesmo sendo montado uma “farsa” para afastá-lo do cargo quando era prefeito, seu pai não mudou de Barra de São Francisco e mais tarde ficou comprovado a “armação”.

Desde que foi eleito, o prefeito Luciano Pereira se destaca pela excelente administração, mantendo o pagamento dos servidores municipal em dia e até adiantado, pois existe um cronograma de pagamento e o município nunca viu tantas obras como está recebendo, graças a competência de Luciano que foi deputado estadual por duas vezes e sabe o caminho certo das emendas deixadas quando foi deputado e por este motivo pode se notar vários calçamentos em bairros e distritos, pois a administração não está sendo apenas na parte urbana e o meio rural também está recebendo obras e benefícios.