*lote 02*Dhione Moraes bate recorde de público na Boate Paris

0

Dhione Moraes bate recorde de público na Boate Paris

SONY DSCQuerido por uma legião de fãs em Barra de São Francisco, Água Doce do Norte e região, Dhione Moraes esteve neste sábado 30 de agosto, na Boate Paris tocando musicas de trabalho do seu  CD “No chamego da Morena”. O musico rompeu fronteiras saindo da nossa região e se mudando  para Belo Horizonte para colocar em prática o grande sonho de se tornar mais uma estrela no meio desta constelação de sertanejos que existem Brasil afora.

Neste ano de 2014 Dione vem realizando diversos shows pelo Brasil e já se apresentou com diversos cantores Nacionalmente conhecidos como Amado Batista, Trio Parada Dura, Gabriel Gava, entre outros.

Mas não foi a única mudança na carreira do cantor: mudou o seu nome artístico – era Jhone Morais e virou Dhione Morais. Também está com visual diferente, mais atual, estilo novo para se consagrar como o novo queridinho do Brasil.SONY DSC

È um momento especial pra mim poder tocar com meu Pai Nilton Silva e meu irmão Weliton Moraes em Barra de São Francisco onde sempre sou recebido com muito carinho pelos meus fãs e amigos. disse Dione Moraes para o site do Jornal Sentinela

Veja um resumo da historia de sucesso de Dione Moraes

 

 

Barra de São Francisco

Dhione Nasceu na cidade de Barra de São Francisco e foi criado até os seus 15 anos no distrito de Vargem Alegre. A sua historia com a musica começa no violão aos seis anos de idade, onde tocou suas primeiras cifras. Com sete anos já tocava e cantava e aos nove para dez anos começou como muitos cantores tocando em  uma igreja que existia próximo a sua casa.

Foi através do seu pai Nilton Silva cantor que fazia dupla com Jesus (Falcão) seu principal incentivador que já seguia a carreira de músico, que Jhone se espelhou,  sempre acompanhou  o  trabalho da dupla,   “Fui sempre muito incentivado pelo meu pai. Subi pela primeira vez ao palco pra cantar no bairro Vila Landinha onde  fazia dupla com Rodrigo Fióre filho de Falcão. Nunca mais parei e graças a Deus só avançando e até chegar onde estou hoje”. justifica Dione Moraes

 

Mantena

No ano de 2006 a dupla Nilton Silva e Jesus Falcão separaram, foi onde formando dupla com teu pai aprendeu a tocar teclado e passaram a fazer shows pela região tocando juntos “Pai e Filho”, foi quando começou o reconhecimento das pessoas, assim de fato com meu nome Jhonatas, formando a dupla  Nilton silva e Jhonatas. Tocamos em média de quatro anos e logo depois entrei como guitarrista na banda Rasga Saia em Mantena. Depois fui pra banda Swing Loko em Água Doce do Norte onde fiquei na faixa de um ano e meio. Já no ano de 2010 sai da banda e comecei minha carreira solo, foi onde apareceu o (Jhone Morais). Toquei muito na cidade de Barra de São Francisco e todas regiões como por várias cidades do norte do Espírito Santo e em vários outro lugares e estados diferentes.

Ainda  tentei uma parceria com um empresário em Nova Venecia experiência que acabou não dando certo,. Foi  então que fui contratado pelo vereador Paulo Márcio para tocar no Córrego do Azul em Água Doce. Segundo Paulo Márcio falou, ele teria visto o meu show e gostado muito e  me fez a proposta e aqui estou hoje graças a Deus.

BH!

Em BH após conhecer meu empresário e assinar contrato com a produtora já tenho a resultados positivos e tudo indica que estamos no caminho certo pois agenda de shows esta lotada. Em estúdio produzimos meu CD Juntamente com vários profissionais como maestro Cristiano Farias- baixista da Paula Fernandes; Márcio Sacramento e Fabinho Gonçalves que produziu  o primeiro DVD do Eduardo Costa, entre outros excelentes profissionais.

Meus Agradecimentos!

Agradeço primeiramente a Deus por ter me dado esse dom e estar me dando força pra sempre continuar,a toda a galera da cidade deBarra de São Francisco que recebeu o Dione Morais com muita carinho e fez com que surgisse esse novo artista, aos contratantes e a toda a imprensa que me deram apoio e incentivo.