Acidente envolvendo Agesandro Silva, provoca um imenso susto em amigos e familiares em ADN

0

O popularmente conhecido Agesandro Silva, 55 anos, sofreu um leve acidente na manhã desta quarta-feira (03), entre o distrito de Rio Preto à sede de Água Doce do Norte.

O fato aconteceu de forma inusitada, pois de acordo com as informações, uma peça de ferro teria se soltado de uma carreta que seguia no sentido contrário de Agesandro, quando de repente essa peça perfurou o para-brisa dianteiro do veículo conduzido por Agesandro, e passou entre o seu braço e a porta do motorista, provocando algumas avarias na parte interna do veículo.

Tivemos informações que Agesandro, teve apenas um ferimento leve no braço esquerdo, e que ele imediatamente manobrou o veículo e foi de encontro ao motorista da carreta, que finalmente conseguiu ser abordado no distrito do Rio Preto, próximo à residência do Cabo Weleson (Calango).

Não tivemos acesso ao conteúdo da conversa entre Agesandro e o motorista da carreta, mas soubemos que o condutor da carreta disse desconhecer que a peça poderia ter se soltado do seu veículo, fato este, que foi devidamente confirmado por Agesandro, para todas as pessoas que estavam próximas ao local da conversa.

Agesandro é morador de Vila Nelita, recentemente foi candidato a vereador em Água Doce do Norte, pelo partido PSB tirando 77 votos.

Após realizar a abordagem ao motorista da carreta, Agesandro se mostrava muito assustado com a situação, e neste momento, ele foi orientado e acalmado por populares que estavam no local, uma dessas pessoas foi o militar, Cabo Weleson (Calango).

Rodolpho Rocha

Rodolpho Rochahttps://portaladn.com.br

Designer Gráfico, Motorista da Prefeitura Municipal de Água Doce do Norte e nas horas vagas árbitro assistente de futebol.