Acidentes matam duas pessoas e deixam feridos no ES

0
263

As colisões aconteceram na Serra, em Viana e em Vitória, entre a tarde e a noite desta quarta-feira

Três acidentes na Grande Vitória, sendo dois com mortes, aconteceram na tarde desta quarta-feira (10). Em Viana, uma pessoa morreu em um grave acidente envolvendo um caminhão, na BR-262.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão perdeu o controle e tombou na cabeceira da ponte do Rio Jucu, no sentido de Domingos Martins. A vítima, que estava no banco do carona, não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia os primeiros socorros do Samu.

Ainda segundo a PRF, o caminhão estava transportando vasos sanitários. O condutor foi encaminhado para atendimento médico em um hospital da Grande Vitória, em estado grave. A via não chegou a ser interditada.

Motociclista

Já na BR-101, na Serra, um motociclista morreu após colidir com uma carreta. Segundo a Eco 101, concessionária que administra a via, o condutor morreu no local. O acidente aconteceu no quilômetro 260, no bairro Cidade Pomar. Ainda de acordo com a Eco 101, uma faixa da via ficou interditada, no sentido Serra-Fundão, com trânsito lento.

E no início da noite, um acidente envolvendo três motos aconteceu na Rodovia Serafim Derenzi, na Grande São Pedro, no local conhecido como Curva da Morte. Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas, que ficaram com vários ferimentos pelo corpo. O trânsito na região ficou intenso após a colisão.


(*Folha Vitória)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here