Acusado de estupro no ES é preso pela Polícia Civil na Bahia

0
98

Itanhém (BA) – A Polícia Civil de Medeiros Neto se deslocou até a cidade de Itanhém, na tarde desta quinta-feira, (14), para dar cumprimento a um mandado de prisão, oriundo do Espírito Santo, em desfavor do foragido, Joel Rodrigues de Souza, de 62 anos de idade, que estava residindo na Rua Teixeira de Freitas, no Bairro João Adalberto Correia. O Joel é acusado de “Estupro de Vulnerável”, na cidade de Serra/ES.

Segundo informações, o estupro ocorreu no ano de 2016, sendo ele preso na época, mas, posteriormente foi liberado para responder em liberdade. Já no último dia 27 de fevereiro, a 2ª Câmara Criminal de Vitória, sob a presidência do Ex.°. Desembargador, Adalto Dias Tristão, votou por unanimidade pela prisão do acusado. Joel, após receber voz de prisão, foi encaminhado para a carceragem da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas.

A Polícia Civil deverá informar a prisão à Comarca Criminal Capixaba, devendo o acusado ser transferido para uma Unidade Prisional do Estado do Espírito Santo, para o cumprimento de sua pena.


(* Com informações do Liberdadenews)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here