Acusados de tráfico de drogas são detidos pelo GAO no bairro Vila Luciene em Barra de São Francisco

0

foto (1)Há vários dias as equipes do GAO da Polícia Militar vêm recebendo denúncias de que um homem estaria comercializando entorpecentes no bairro Vila Luciene, em Barra de São Francisco.

Diante dos fatos os militares realizaram patrulhamento no local supracitado na noite desta quarta-feira, (22), e abordaram os cidadãos Junior Santos Martins e Alessandro Shereder, ambos saindo da residência do acusado de tráfico Sebastião Raimundo de Souza.

Durante busca pessoal em Junior e Alessandro, foi encontrada uma pedra de uma substância análoga ao crack que possivelmente foi comprada de Sebastião. Alessandro ainda tentou dispensar a droga ao perceber a presença da guarnição, que diante do fato se deslocaram imediatamente até a residência de Sebastião .

Ao ser realizadas buscas pelo exterior da residência, foram encontradas três substâncias análoga ao crack dentro de um sapato, ao ser indagado sobre o restante da droga, Sebastião levou os militares até um lote vago que fica em frente sua residência e entregou uma pedra pesando 5 gramas, pesada em uma balança de precisão, que renderia aproximadamente 25 pedras para serem comercializadas a R$ 10,00.

Ainda durante buscas pelo interior da residência do acusado foi encontrada uma carteira contendo R$ 363,00 reais em espécies divididas em notas de múltiplos valores, uma pedra de crack dentro de uma caixa de fósforos e várias sacolas de “chup-chup” utilizadas para embalo de drogas.

Em conversa com vizinhos os militares foram informados que é grande a movimentação de usuários durante o dia e a noite naquele local e que o acusado já foi preso por tráfico de drogas e já é um velho conhecido da PM, sendo apontado como um dos principais responsáveis pelo tráfico na região.

Os detidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia onde permaneceram a disposição da justiça.

foto 1