Agricultor é morto com golpes de facão na cabeça em Vila Pavão

0

O  agricultor Claudeomiro Pagung, de 42 anos foi morto a golpes de facão.  O crime aconteceu na Rua Graciliano de Oliveira, centro da cidade (imediações do bar do Flor), por volta da 16h50, deste sábado (01).

Claudeomiro foi atingido com vários golpes de facão na cabeça e pescoço. De acordo com a Polícia Militar do DPM de Vila Pavão, o suspeito de ter praticado o crime é o agricultor Divino Ferreira de 49 anos.

Segundo testemunhas que estavam no local, o suspeito e sua mãe,  Geralda Cândida Ferreira de 94 anos estavam caminhando para casa quando foram abordados por Claudeomiro. Eles iniciaram uma discussão e no portão da residência de Dona Geralda,  por algum motivo desconhecido, até o momento,  Claudeomiro puxou a idosa pelo braço, a jogou no chão do quintal da sua residência e começou à agredi-la. Nesse momento, Divino correu até o interior da casa e portando um facão desferiu vários na vítima que morreu no local.

Os reais motivos que levaram a vítima a agredir a senhora de 94 anos e Divino a praticar o crime ainda não foram totalmente esclarecido, mas, dois irmãos do suspeito,  disseram á polícia que Claudeomiro sentia ciúmes de sua namorada com Divino, visto que, no passado os dois  havia tido um  caso.

Quando os policiais militares chegaram ao local, o suspeito de praticar o crime, já havia fugido. Eles isolaram o local e acionaram a Polícia Técnica de São Mateus que até o encerramento desta matéria não havia chegado ao local para periciar o corpo.

Ainda segundo testemunhas, Dona Geraldo foi levada ao hospital São Marcos com várias escoriações pelo corpo, inclusive com suspeita de ter tido o fêmur fraturado durante a agressão que sofrera.

Fonte: Vila Notícias