Alessandro Guimarães da Fonseca, de 23 anos, estava com casamento marcado para dia 14 de maio e já estava com a casa mobiliada

0
816

Corpo de costureiro desaparecido é encontrado esquartejado em sacolas plásticas

      

 

Alessandro Guimarães da Fonseca, de 23 anos, estava com casamento marcado para dia 14 de maio e já estava com a casa mobiliada

Foto: InternautaA tia diz que Alessandro não era muito de sair para festas

O costureiro Alessandro Guimarães da Fonseca, 23 anos, foi encontrado morto na noite dessa terça-feira (29), próximo a uma casa em Córrego da Lapa, localidade às margens da ES 137, que liga os municípios de São Gabriel da Palha e Nova Venécia.

O jovem se casaria no dia 14 de maio e já estava com a casa mobiliada.
Segundo a doméstica Joseli Pacheco Machado, tia do rapaz, o sobrinho teve o corpo esquartejado e colocado em sacolas plásticas.

Alessandro sumiu na última quinta-feira (24) e o caso foi divulgado na comunidade Desaparecidos, do canal Eu Aqui.

A tia contou que o sobrinho chegou do trabalho numa motocicleta, com outro rapaz, também com uma moto. Ele teria deixado o veículo em casa e saído novamente na garupa com o outro rapaz. Depois disso não foi mais visto.

Alessandro,segundo a família, era um rapaz muito tranquilo, e que não era muito de sair para festas e não tinha nenhum tipo de vício. “Ele nem era namorador”, ressaltou.

A Polícia Militar informou que até o momento ninguém foi detido e que o caso será investigado pela Polícia Civil. O sepultamento será no cemitério do bairro Santa Cecília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here