Ana Luiza nasceu dentro de viatura do Corpo de Bombeiros. Ela e a mãe permanecem internadas –

0

bebe-nasce-dentro-de-viatura-do-corpo-de-bombeiros-mae-e-filha-permanecem-internadas (1)A pequena Ana Luiza não esperou a mãe, Maria José da Silva, de 29 anos, chegar ao hospital. Ela nasceu dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros na noite desta quarta-feira (14). O resgate estava no trevo do distrito de Bebedouro, na BR 101 quando a menina nasceu. A família é do distrito. Maria José estava de oito meses.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19 horas. De acordo com o cabo Duilton, que participou da ocorrência, Maria José da Silva, de 29 anos, estava sentindo várias contrações e o telefonista ficou em contato com o solicitante durante todo o tempo, pois a gravidez dela era de risco.

“Quando chegamos, ela estava deitada. Colocamos a jovem na maca e a introduzimos no interior da viatura. No trevo do bairro Bebedouro, a criança começou a coroar e pedimos ao telefonista para avisar o hospital. O bebê nasceu bem de saúde”, contou.

Mãe e filha foram levadas com segurança para o Hospital Rio Doce, no Centro, para receberem atendimento médico. Quando a viatura chegou, o pai da criança já aguardava no local. Por telefone, o Hospital Rio Doce informou apenas que mãe e filha permanecem internadas.

– See more at: http://www.sitedelinhares.com.br/noticias/geral/bebe-nasce-dentro-de-viatura-do-corpo-de-bombeiros-mae-e-filha-permanecem-internadas#sthash.7QsmoqIC.dpuf