ANPO e IFES vão criar programa para incentivar pequenas empresas do setor de rochas

0

A associação ANPO recebeu no dia 13 de junho, uma equipe do Núcleo Incubador do Ifes campus Barra de São Francisco, onde foi tratado uma parceria para criar e incentivar micro-empresas do setor de rochas, a se especializarem em acabamentos finos e em gestão de micro empresas, para que estas micro empresas possam buscar parcerias com as industrias e produzirem um melhor acabamento final.

Este projeto vai criar um incentivo para aqueles profissionais que estão no ramo de marmoraria, mais que não tem conhecimento de gestão. Eles serão capacitados de forma a se prepararem seja como empresa individuais ou como pequenas empresas. “Quando a Grande a Industria precisar de parceiros para realização de uma grande obra, não precisara criar uma unidade contratar gente pra isso, e sim buscar o parceiro especializado em acabamentos finos que já esta no mercado”. Disse o presidente Executivo da ANPO Mario Imbroisi

Estiveram presentes nessa reunião o Presidente Executivo da ANPO Mário Imbroisi, o Diretor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Ifes, Richard Alvarenga, a coordenadora do núcleo incubador Robstania Souza, além dos estagiários Matheus Reinoso e Sara Pansini.