Assessoria do Cantor Dhione Moraes diz que ele já está em casa e anuncia que ele deixará os palcos

Comente
CARRINHO-MALUCO
111 12227650_924401994280242_7856840745081785682_n
SONY DSC

A assessoria do cantor Dhione Morais emitiu uma nota de esclarecimento nesta segunda-feira, 18 de junho de 2018, após o episódio em Água Doce do Norte. Dhione foi encontrado desacordado e teve objetos pessoais roubados dentro de seu veículo.

A notícia pegou muitos amigos, familiares e fãs de surpresa e ganhou repercussão em todo o estado.

Veja abaixo na íntegra o comunicado

Boa noite aos amigos, fãs, contrantes e parceiros!

SONY DSC
Cantor Dhione Moraes vai deixar temporariamente os palcos para cuidar de uma depressão

Venho através desta, comunicar que o cantor Dhione Morais está em casa sob o cuidado de familiares e se encontra um pouco melhor.

Dhione enfrenta depressão, no qual deu início ao tratamento pouco mais de um mês, porém, devido a agenda do cantor, ele não seguia corretamente com o tratamento, vez que faltava a algumas sessões e não associava os medicamentos mais fortes ao trabalho. O cantor já vem a alguns meses passando por transtornos e alguns episódios.

Sobre o fato acontecido no último fim de semana, o cantor diz não se lembrar ao certo do ocorrido, e disse que não teve contato com ninguém que lhe fizesse algum mal. Dhione provavelmente sofreu uma crise (pânico) quando estava seguindo para o hotel, disse apenas que tomou um dos seus medicamentos que usa para dormir, não conseguindo mais sair do carro, o que pode ter provocado um desmaio, deixando-o desacordado por várias horas. Dhione só lembra ter sido acordado no outro dia por alguns conhecidos da cidade. Moradores disseram ter visto pessoas rodeando o seu veículo e foram ver do que se tratava, encontrando-o dentro do veículo desacordado, e acredita que seus pertences foram furtados no interior do veículo no período em que se encontrava desacordado. Pertences estes de valor e de uso profissional do cantor. O assunto é sério e jamais iriamos brincar com isso!

Os médicos e família, já haviam pedido ao cantor que parasse por um tempo seu carreira, para que cuidasse de sua saúde e seguisse corretamente com seu tratamento, uma vez que sua carreira é um de seus transtornos. Porém, devido sua agenda, Dhione não parou e seguiu fazendo uso incorreto de seus medicamentos e as vezes nem usando, passando por problemas e tribulações.

Depois do último ocorrido, não podemos deixar que Dhione continue com sua carreira, finalizando hoje a agenda de shows, sem data prevista para retorno. Mesmo em estado de choque, Dhione tem consciência da gravidade de seu estado de saúde e resolveu nos ouvir e assim seguirá com seu tratamento corretamente cuidando de sua saúde.

Dhione ficará ausente também por tempo indeterminado das suas redes sociais e ficará apenas com sua família em busca do seu melhor.

Sempre que pudermos, estaremos aqui informando-lhes sobre o nosso cantor.

Sobre os shows agendados, já estamos entrando em contato com os contratantes e tomando as providências cabíveis, no qual estão sendo compreensíveis.

Agradecendo desde já, a todos vocês que até aqui estiveram juntos com o nosso cantor Dhione Morais. Pedimos a todos vocês que orem por ele, para que breve ele possa estar novamente conosco.

Desde já, o nosso muito obrigado!

Att,

Assessoria e família.

12311101_932419773478464_1231929020317032740_n
111 12227650_924401994280242_7856840745081785682_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *