Bandidos fazem arrastão em Pancas e deixam moradores em pânico

0

magno-4731819

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, houve troca de tiro com a polícia e um dos bandidos foi baleado e morreu

Bandidos assaltaram algumas casas, na manhã desta sexta-feira (25), na comunidade de Córrego Pratinha, em Pancas, no Noroeste do Estado. Houve troca de tiros e morte.

Após receberem informações de que vários suspeitos estariam em uma propriedade na zona rural do município, militares foram para a entrada do endereço indicado. Enquanto esperavam reforços, um veículo Fiat Toro foi na direção das viaturas.

De acordo com a PM, três suspeitos saíram do veículo, dois com arma em punho ameaçando disparar contra os policiais. Os militares atiraram e um suspeito foi atingido. Perto dele foi encontrado um revólver. O ferido foi socorrido para o hospital de Pancas e transferido para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina, mas não resistiu.

Ao desembarcar do Fiat Toro, um segundo suspeito foi atropelado pelo próprio comparsa. Na cintura dele, também foi encontrado um revólver. Ele foi socorrido para o hospital de Pancas e depois encaminhado para a delegacia do município. O terceiro suspeito foi detido próximo ao local e encaminhado também para a delegacia de Pancas.

Fonte: Gazeta On Line

Fotos: WhatSapp Imprensa ES/MG

whatsapp-image-2016-11-25-at-13-24-32whatsapp-image-2016-11-25-at-13-24-33whatsapp-image-2016-11-25-at-13-24-34-1