Bandidos matam mulher, ferem esposo e meeiro em Rio Bananal

0

Ainda não uma linha de investigação que a Polícia trabalha; até o momento nenhum suspeito foi preso.

A cidade de Rio Bananal está em estado de choque. É que um crime registrado no fim da tarde desta segunda-feira (31) fez uma vítima fatal e levou um homem em estado grave para o hospital. De acordo com as primeiras informações, dois bandidos, que estariam de moto, teriam invadido uma propriedade rural do município e mataram uma mulher identificada como Maria Luzia Turetta Zardo, de 53 anos, e deixou ferido o seu esposo identificado como Gilberto Zardo. Um meeiro da propriedade, Regino Sotelli, de 57 anos, também foi atingido por um disparo no pescoço. Foi o filho do casal que socorreu as vítimas..
A família Zardo é uma das mais tradicionais de Rio Bananal. Inicialmente, de acordo com a Polícia Militar, está descartada a hipótese de latrocínio, que é o crime seguido de morte, mas não divulgou mais detalhes sobre as possíveis linhas de investigação. Gilberto foi socorrido e levado em estado grave para um hospital de Colatina. O corpo de Wânia Luzia foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML) de onde já foi liberado pelos familiares.As vítimas sobreviventes foram levadas numa ambulância escoltada pela Polícia Militar até a cidade de Colatina.
Testemunhas teriam acompanhado os policiais militares e civis de Rio Bananal até a propriedade onde tudo aconteceu para tentar entender a dinâmica do crime. Foram realizados cercos na saída da cidade, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil do município. Qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.