Bloco de granito levado por carreta cai sobre carro e mata família no ES

0
196

Apenas um menino de 11 anos, sobreviveu e está internado em estado grave no Hospital Infantil de Vitória

As vítimas do acidente entre um carro e uma carreta com granito são Danielli Martins, 34 anos, Ozineto Francisco Rodrigues, 38 anos, e Luca, 2 anos. Eles estavam em um Cerato branco que bateu de frente com uma pedra de granito por volta das 23 horas de segunda-feira (10), na BR-101, na altura de Chapada Grande, na Serra.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um menino, 11 anos, foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Infantil de Vitória. Segundo o Copo de Bombeiros, o “rabalho de desencarceramento durou cerca de 2h30 e somente a criança mais velha foi retirada com vida”.

Veículo em que família estava ficou completamente destruído (Foto: Vanessa Calmon/ TV Tribuna)

Veículo em que família estava ficou completamente destruído (Foto: Vanessa Calmon/ TV Tribuna)
Situação da carreta será investigada pela PRF — Foto: Fernando Estevão

Situação da carreta será investigada pela PRF — Foto: Fernando Estevão

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Davi Manhago, declarou que o condutor da carreta não foi encontrado no local após o acidente. O inspetor disse ainda que a suspeita é de que o motorista estava em alta velocidade e teria perdido o controle da direção ao fazer uma curva.

Na cabine do veículo, agentes recolheram notas fiscais para investigar se os blocos de granito estavam dentro do limite de peso permitido para serem transportados pela carreta.

Davi Manhago revelou também que dentro da cabine do veículo foram encontrados comprimidos de rebite, que é utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, para prolongar o tempo acordado para dirigir por longas distâncias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here