Brasil#Mulher adota cão em terminal de ônibus e motorista permite que ela o leve para casa

0

Na quinta-feira passada (6), Thalia Rodrigues saiu de casa para resolver alguns problemas.

Na viagem de volta, embarcou em um ônibus no Terminal de Pirituba, em São Paulo (SP), e se deparou com uma mulher vestida de vermelho brincando com um simpático cachorro até então em situação de rua.

“Subi na lotação para seguir o caminho de casa e do nada me deparei com essa senhora logo atrás de mim, chamando o doguinho para subir na lotação junto com ela”, relatou Thalia em um post no Facebook.

Após receber permissão do motorista, ambos subiram no ônibus e o cão ficou em um cantinho que não atrapalhava a entrada dos passageiros. Para mantê-lo calmo, a mulher comprou um sachê de bifinhos caninos.

Idosa adota cão de rua terminal leva ele para casa ônibus

Maravilhada com sua empatia, Thalia ficou perto da senhora e do doguinho e ouviu uma “confissão” dela. “Ela falou que o observava a dias e já havia comprado ração, uma casinha, coleira e tudo que seu novo animalzinho teria“, disse.

“Achei incrível o coração enorme daquela senhora e do motorista por permitir que ela o levasse para casa dentro da ‘perua’, são raros”, complementou.

A jovem conta que todos foram brincando com o cão e fazendo piadas com ele até chegarem aos seus destinos. “São coisas assim que nos fazem acreditar na humanidadeO doguinho agora tem um lar, e terá uma barriguinha cheia todos os dias. Foi lindo ver a alegria dela quando o motorista permitiu a entrada“, disse.

“Por mais pessoas assim no mundo!”, concluiu.

Veja o post na íntegra:

Terreno para abrigo de animais

Com certeza o “doguinho do ônibus” vai receber muito amor no seu novo lar. Torcemos para que outros cães em situação de rua tenham a mesma oportunidade. Mas até lá, muitos precisam de um abrigo temporário, não é mesmo?

O Esdras Protetor está nessa missão! Desde os 13 anos, ele resgata, cuida e coloca para a adoção cães e gatos que sofreram maus tratos ou foram abandonados na rua, em São José dos Campos (SP).

Esdras virou protetor com apenas 13 anos. Foto: Arquivo pessoal

Ele precisa muito comprar um terreno para construir um abrigo maior para o Projeto Abrigo Escola. Assim, vai poder abrigar mais animais e com mais qualidade de vida para os bichinhos. Para ajudá-lo, criamos uma vaquinha na VOAAClique aqui e contribua.