Caminhões ficam destruídos em acidente próximo ao distrito de Vila Paulista

0

Um grave acidente com vítimas fatais entre dois caminhões, aconteceu na manhã desta sexta-feira (31/07), na estrada que liga o Distrito de Vila Paulista, em Barra de São Francisco, ao município de Ecoporanga.

Conforme informação, os veículos colidiram frontalmente e interditou a pista nos dois sentidos. O acidente aconteceu em uma curva perigosa próxima a empresa Gramazini. O local já possui histórico de acidentes.

A assessoria do Corpo de Bombeiros de Barra de São Francisco, nos informou que uma guarnição Inicialmente foi acionada para atendimento de um capotamento próximo do trevo das três vendas, porém ao chegar no local, a polícia militar assumiu a ocorrência por se tratar de ferimentos leves e reportou um segundo acidente próximo a vila Paulista, com vítima presa as ferragens. A guarnição composta pelo Al SGT Contarato, sd Vicente e sd Correia prosseguiram até o local e constataram uma colisão frontal envolvendo dois caminhões com três vítimas feridas e presas as ferragens em um caminhão tendo mais duas vítimas em óbito. Os três ocupantes feridos foram retirados pela equipe e encaminhados para o hospital Dr rita de Cássia, e com apoio de militares de Nova Venécia, neste momento estão aguardando a perícia para liberar a retirada dos corpos.

Em instantes, mais informações.