Cantora capixaba é encontrada desorientada em estrada de Minas Gerais

0

Renata Ribeiro Cardoso, 30 anos, seguia de ônibus para um show em Minas Gerais, mas não chegou ao local. Ela foi encontrada há poucos minutos na manhã desta segunda-feira (11)

Crédito A Gazeta

Cantora capixaba desaparece a caminho de show em MG. Crédito: Reprodução

A cantora capixaba Renata Ribeiro Cardoso, de 30 anos, que estava desaparecida desde sábado (9), foi encontrada desorientada em uma estrada de Matipó, em Minas Gerais. Ela seguia de ônibus para um show em Minas Gerais, mas não chegou ao local. Ela saiu de Marechal Floriano, na Região Serrana do ES, e iria para a cidade mineira de Itanhomi.

De acordo com o irmão da cantora, Ritieli Cardoso, Renata foi localizada por um policial à beira de uma estrada na cidade de Matipó por volta das 9h30 desta segunda-feira (11) e encaminhada para o hospital da cidade. No local, uma enfermeira a reconheceu através das reportagens publicadas sobre o desaparecimento da cantora.

O familiar disse que Renata apresentava-se muito confusa, desorientada e com a voz fraca. A família ainda não sabe como a cantora chegou até essa estrada.

O esposo de Renata, Rafael, segundo a mãe da cantora, Schirley Ribeiro, saiu Marechal Floriano nesta segunda para tentar localizá-la em Manhuaçu. Após saber que ela foi encontrada, Rafael vai para Matipó ver a esposa.

DESAPARECIMENTO

A mãe da cantora, Schirley dos Reis Ribeiro, 51 anos, disse que ela embarcou às 7 horas num ônibus em Marechal Floriano que iria para Manhuaçu, em Minas Gerais. De lá, pegaria outro ônibus para Governador Valadares e, chegando ao município, seguiria com uma conhecida para Itanhomi. No entanto, ela não chegou nem a Governador Valadares