Capixaba Richarlison promove jogo beneficente em Nova Venécia

0

Esse será o segundo jogo beneficente promovido pelo jogador

O capixaba Richarlison, que no momento disputa a Copa América com a Seleção Brasileira, vai promover um jogo beneficente em Nova Venécia, no Norte do Estado. A partida “Richarlison e Amigos” está prevista para o dia 13 de julho, às 16 horas, após a competição Sul-americana.

De acordo com a prefeitura do município, o palco do jogo será o estádio Zenor Pedrosa Rocha, que vai receber reparos no gramado, alambrado e arquibancada.

“Estamos cuidando do local que os venecianos valorizam muito. Daqui saíram jogadores que hoje representam Nova Venécia no futebol nacional e até internacional, como é o caso do Richarlison”, afirmou o secretário municipal de Planejamento, Edson Marquiori.

Richarlison pela Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Richarlison pela Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Existe a possibilidade de outros atletas da Seleção participarem, de acordo com a equipe do jogador. Tudo vai depender do calendário.

A entrada será dois quilos de alimentos não perecíveis e deverá ser retirada até um dia antes do evento. Os locais para a coleta ainda serão divulgados e as doações serão encaminhadas para comunidades carentes.

Ainda segundo a prefeitura, esse será o segundo jogo beneficente promovido por Richarlison. Em maio de 2018, três toneladas de alimentos foram arrecadadas.