Churrascaria Saraiva é alvo de gatunos em Barra de São Francisco

0
46

Em menos de um ano a tradicional Churrascaria Saraiva de Barra de São Francisco é alvo de gatunos pela terceira vez consecutiva na madrugada desta quarta-feira, (26).

Localizada no Bairro Bambé, a Churrascaria Saraiva foi furtada mais uma vez por desconhecidos que adentraram no estabelecimento alargando uma das grades de proteção.

Os gatunos, após entrar no estabelecimento tiveram tempo para fazer uma boquinha e como se não bastasse reviraram toda a churrascaria atrás de algum dinheiro, mas sem sucesso. Ainda de acordo com informações os vagabundos defecaram na cozinha da churrascaria, além de levar consigo comida, bebidas, uma caixa térmica, uma TV de 40 polegadas e mais alguns itens.

O proprietário informou que provavelmente são as mesmas pessoas que estão dando a limpa em seu comércio e acredita que algum veículo tenha dado apoio para os elementos fugirem mais rápido do local. Questionado sobre as ocorrências, o mesmo informou que a Polícia Civil diz que não há sistema de monitoramento no local ficando difícil desvendar quem são os autores dos furtos.

A Churrascaria pede providências às autoridades competentes para investigar com mais rigor e descobrir quem são os gatunos que importuna quem realmente trabalha com dignidade.

Por: Gazeta do norte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here