Companheiro é acusado de agressão da mulher e sua filha em Jaguaré

0
73

JAGUARÉ (ES) – Uma confusão em família por volta das 23 horas deste domingo (17) foi parar na Delegacia de Polícia de Jaguaré. O caso aconteceu na zona rural no Beco do Machado, na comunidade de Fátima, sentido Córrego São João Bosco. A mãe identificada pelas iniciais A.V.B., de 37 anos e a ilha J.V.B., de 12 anos acabaram sendo agredidas.

O acusado é o companheiro da mulher de nome Dernivaldo Pereira da Silva. Ele foi detido e na presença da polícia disse que apenas se defendeu das agressões sofrida pela enteada. Só que a mãe conta outra versão: que foi agredida pelo companheiro e a filha entrou para defende-la e acabou também apanhando.

De acordo com o registro da PM, a mãe disse que no meio de uma discussão entre ela e seu companheiro, sua filha de 12 anos entrou para defende-la as duas acabaram sendo agredidas, resultando em escoriações no joelho esquerdo da menor e sangramento na boca, já a mãe teve algumas marcas no braço esquerdo.

Dernivaldo alegou que na verdade tentou se defender de uma ameaça que sofreu da menor, e nesse momento acabou tendo o contato físico com ela, o que gerou as referidas lesões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here