Corrida Solidária arrecada 825 quilos de alimentos em Vila Pavão

0

Um grande evento solidário tomou conta das ruas de Vila Pavão no último domingo (28), para celebrar os oito anos da Padaria Bom Gosto.

Fonte: rede noticia es

A segunda Corrida Solidária contou com a participação de 165 atletas e arrecadou 825 quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados à Associação Pestalozzi e a famílias carentes do município, ainda nesta semana.

Proprietário da Padaria Bom Gosto e organizador do evento, Luciano Rodolpho Joann, disse que além de um momento de motivação e incentivo à prática do esporte, o objetivo foi promover a solidariedade. “Acredito muito que, independentemente das circunstâncias, podemos fazer uma diferença enorme na vida das pessoas ao nosso redor e muitas das vezes, com simples gestos. A Padaria Bom Gosto preza por surpreender, encantar e impactar a todos com momentos únicos como este que vivemos no último domingo, em nosso aniversário de oito anos”.

67301379_2393902397339514_5453098741965783040_n

O presidente da Pestalozzi, Elizeu Bening, agradeceu a parceria. “Hoje, atendemos 16 pessoas, entre crianças, jovens e adultos. Recebemos repasses dos governos municipal e federal, mas, mesmo assim, ainda precisamos de doações. Não há palavras para agradecer esse momento”.

Para quem desejar fazer doações, a Associação fica localizada na Rua Camata, 353, bairro Ondina, próximo ao antigo prédio da Câmara de Vereadores, atualmente, ocupado pelo Conselho Tutelar de Vila Pavão.

O evento contou com a parceria do Jornal A Notícia, Farmácia Pomitafro, Faculdade Multivix, Rádio Nova Onda, Cooabriel, Vagno Bento Fotografia, Academia.com, Lariza Moreira, Jornal Extra, Lanchonete Cascabulho, Rádio Notícia, Vipel Motos, ONG Voluntários do Bem, Prefeitura de Vila Pavão, Time de Futebol do Santos, Loja Maçônica João José Spala, nº 83, e Associação Pestalozzi Schalom, de Vila Pavão.