Criança abandonada pelo pai no meio da rua em São Mateus-ES

0
196

SÃO MATEUS (ES) – Uma ocorrência até certo ponto inusitada chamou a atenção dos policiais militares que a atenderam na manhã desta segunda-feira (14). Trata-se de um pai que abandonou o filho de apenas dez anos de idade no meio da Avenida Dom José Dalvit, Bairro Santo Antônio, em São Mateus.

Quando os policias chegaram ao local depois de receberem uma denúncia anônima. Constataram que o menor L.D.S. de 10 anos estava um tanto quanto atordoado com a situação, mas o suficiente para descrever a atitude do pai identificado como Nivaldo da Silva.

De acordo com a criança, o pai estava pilotando uma motocicleta e quando chegou no local escolhido para abandoná-lo simplesmente parou a moto e disse: “Vai, desça da moto” e em seguida tomou rumo ignorado. Ainda no local a criança revelou que constantemente é agredida pelo pai.

Os policiais fizeram contato com o Conselho Tutelar de São Mateus que agora estão com a guarda da criança até que a situação seja devidamente esclarecida. Agora a polícia procura o pai desnaturado que pode ser processado por abandono de incapaz.

Fonte: fa.noticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here