Criminosos pés de chinelo arromba casa e baleia homem em Vila Paulista e na Colina cinco pessoas foram detidas

0
DEDÉ

A polícia militar de Barra de São Francisco compareceu no distrito de Vila Paulista, interior de Barra de São Francisco, nesta segunda-feira, 14 de maio, por volta as 20h45min, onde desconhecidos arrombaram a porta de uma residência e deram tiros contra Leandro José Bento, 30 anos. A vítima foi socorrida por populares até o pronto socorro de Barra de São Francisco e ficou sob observação médica.

De acordo com informações obtidas no local, Leandro estava em sua residência juntamente com sua esposa, quando repentinamente dois homens não identificados arrombaram a porta de sua casa e deram dois tiros que acertaram na perna e no braço de Leandro e em seguida os acusado vazaram no capinado sem deixar pista.

Policiais do 11º Batalhão francisquense foram deslocados para Vila Paulista com o objetivo de coletar dados do fato ocorrido para confeccionar o Boletim de Ocorrência Policial (BO). A motivação do arrombamento e a tentativa de homicídio são desconhecidas até o momento, mas acredita-se que os elementos queriam era cometer o crime contra Leandro.

Cinco pessoas detidas no bairro Colina

Já no bairro Colina em Barra de São Francisco ao fazer preventivo por volta das 16 horas desta segunda-feira, 14 de maio, a Radiopatrulhas e Moto patrulha militares, detiveram cinco pessoas, apreenderam 53 pedras de crack e um revólver 38 com três munições. O revólver calibre 38 com três munições estava escondido em uma residência, e Wanderson Eugênio disse ser o proprietário da mesma, as 53 pedras de entorpecentes estavam na residência de Daniela Laura da Silva, 20 anos. Quatro adolescentes envolvidos juntamente com os dois adultos foram conduzidos para a delegacia de polícia e ficou á disposição do delegado Roberto Fanti.