Dançarina cai de pole dance, quebra a mandíbula e continua apresentação após queda

0

A queda sofrida pela profissional foi compartilhada nas redes, o que fez a moça se manifestar sobre o ocorrido

Redação Folha Vitória

Uma dançarina de pole dance caiu de uma altura de mais de 6 metros durante uma apresentação em uma casa noturna de Dallas, nos Estados Unidos.

Mesmo com a mandíbula quebrada, alguns dentes quebrados e um tornozelo torcido, Genea Sky continuou em movimento.

Genea contou que não planejava falar sobre o caso:: “Obviamente o vídeo se tornou viral e estou recebendo muitas mensagens perguntando se estou bem. Quebrei minha mandíbula e tenho que fazer uma cirurgia. [Também] quebrei alguns dentes, torci o tornozelo e levei alguns pontos”. Apesar dos ferimentos, ela diz estar bem e acredita que o resultado poderia ter sido muito pior: “Não tenho membros quebrados”.

O que mais impressionou os internautas foi o fato da dançarina ter continuado a performance assim que chegou ao chão. Ayana Knowles, amiga de Genea, iniciou uma vaquinha online para que a dançarina consiga arcar com as despesas médicas: “Como ela sofreu ferimentos graves, ficará sem trabalho por um longo período”, explicou Ayana na descrição da campanha.

O objetivo é atingir o valor de R$ 86 mil. O tabloide Daily Mail tentou contato com a casa noturna para comentar o caso, mas não obteve retorno.