Dono do Supermercado Nogueira é assaltado, amigos ficam refém e bandidos tomam rumo ignorado

0
1547

O comerciante Admilton Tomás Nogueira e amigos que se encontravam em seu sitio na localidade do distrito de Vargem Alegre, interior de Barra de São Francisco, neste domingo, 19, por cerca de 6 horas, foram feitos reféns e vítimas de assalto. Os bandidos fortemente armados invadiram a residência do empresário e renderam alguns amigos que estavam no local. Eles no momento do roubo foram mantidos reféns das 7 horas às 13 horas, ficando sob mira de revólveres e de constantes ameaças. Os elementos pressionavam querendo joias e dinheiro.

9000000De acordo com informações, foram levados pelos bandidos uma grande quantia em dinheiro, que estaria relacionada com os valores arrecadados no fim de semana pelo supermercado. Além desses valores que podem ultrapassar R$ 150 mil, foram levados pertences pessoais como joias e celulares das vítimas. Os assaltantes fugiram, obrigando um dos reféns a dirigir para eles e tomando rumo ignorado. A polícia foi acionada e esteve na captura dos assaltantes, mas até ontem à noite nenhuma pista havia sido detectada.

Admilton foi obrigado a levar os ladrões até o seu supermercado que fica localizado no centro de Barra de São Francisco e ainda a ter que abrir o cofre sobre a mira de arma de fogo. Calcula-se que os ladrões tinham amplo conhecimento da rotina do empresário que praticamente vive a maior parte do dia dentro do estabelecimento e sempre aos domingos, reúne amigos em sua propriedade no distrito de Vargem Alegre. Foi lá que os bandidos mantiveram reféns os amigos do empresário, enquanto ele era direcionado até o supermercado para retirar uma quantia que estava guardada, para ser depositada na segunda-feira.

Informações mais recentes, dão conta de que ninguém reagiu ao assalto e não houve feridos.IMG-20150719-WA0006-800x451

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here