Em Mantenópolis, teve até pão com maconha, mas a PM acabou com a festa e o homem foi detido

0

Na tarde deste sábado, 25 de julho de 2020, militares de Manteno?polis receberam uma denúncia anônima dizendo que um individuo estava constantemente realizando o transporte e a venda de entorpecentes no Córrego Manteninha.

Em posse desta informação, a guarnição iniciou uma vigília para confirmação do fato. Durante a permanência dos policiais no suposto local que o suspeito trafegava, o cidadão denunciado foi avistado descendo pelo bairro Bela Vista em uma bicicleta, que fora abandonada em seguida num local desconhecido.

Observando o comportamento do suspeito, os militares perceberam que o individuo continuou seu trajeto a pe? e este estava segurando algumas sacolas. Neste instante os policiais deram voz de parada ao homem, realizando o procedimento de abordagem e busca pessoal.

Durante a atuação dos militares, foi verificado que dentro da sacola do suspeito havia diversos pães e que aparentemente estavam mexidos. Desconfiando deste fato, os policiais solicitaram que o cidadão abrisse um dos pães, sendo neste momento encontrado diversos entorpecentes no interior do alimento.

Confirmado o crime de trafico de drogas, o suspeito foi conduzido a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com o material apreendido. O nome do homem não foi divulgado pela polícia.

Fonte: polícia militar do 11º BPM