Empresária sofre estupro coletivo durante festa julina no Norte do ES

0
1081

Dois suspeitos do crime foram presos; um terceiro envolvido ainda não foi localizado

Dois suspeitos do crime foram presos; um terceiro envolvido ainda não foi localizado

 Uma empresária de 22 anos foi estuprada por três homens na madrugada deste domingo (24), na zona rural de Linhares, Norte do Estado. Dois suspeitos do crime foram detidos.
 De acordo com o boletim da ocorrência policial, a jovem foi a uma festa julina na comunidade de Rio das Palmas, distrito de São Rafael, acompanhada por um motorista da firma para qual sua empresa presta serviços. Em um determinado momento da festa, o motorista disse que estava cansado e que iria dormir no carro. A jovem, então, permaneceu na festa na companhia de dois parentes dele, apresentados como irmão e tio do motorista.
Por volta de 0h30, a jovem não localizou o motorista (que disse que dormiria no carro) e perguntou ao irmão sobre o paradeiro dele. O irmão então contou que o motorista havia ido para a casa da mãe deles e que ele mesmo levaria a empresária até a residência da família. Entretanto, segundo boletim da polícia, o irmão do motorista levou a jovem para um lugar ermo. Ele, o tio e um terceiro indivíduo estupraram a vítima.
Em um momento de distração dos suspeitos, a jovem correu até uma estrada e pediu ajuda. Um motorista que passava pela estrada naquele momento parou, socorreu a empresária e acionou a Polícia Militar.
 Os suspeitos de cometer o crime foram conduzidos à 16ª Delegacia Regional de Linhares. Eles foram autuados por estupro e serão encaminhados para o presídio de Xuri. O terceiro envolvido não foi localizado. Os nomes não foram divulgados pela polícia.

Fonte: Gazeta Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here