Empresário compra carro adulterado e acaba preso em Nova Venécia

0

materia91mes062014edit

Um homem de 55 anos foi detido na manhã desta terça-feira (10), na zona rural do município de Nova Venécia, na posse de um veículo Fiat/Strada Adventure adulterado. O homem, um empresário que atua no ramo de granito, foi abordado pelos Agentes do Serviço Reservado do 2º Batalhão, na localidade de Córrego do Blei.

Durante a abordagem o empresário confessou que adquiriu o veículo de uma pessoa, residente na cidade de Castelo, por R$ 20.000,00. Ele pagou pelo Fiat/Strada Adventure, ano 2007, cor prata, da cidade de Uberlândia/MG, R$ 5.000,00 à vista e o restante do pagamento seria efetuado em blocos de granito.

O empresário não possuía a documentação do veículo, já que segundo ele, o homem que o vendeu, ficou encarregado de entregar os documentos dentro de 30 dias.

De acordo com os militares, o número do motor e da carroceria não batia com o numero do chassi e do veículo, ou seja, o veículo está visivelmente adulterado.

O empresário foi conduzido ao plantão policial de Nova Venécia. Já o veículo foi encaminhado ao pátio credenciado do Detran/ES.