Estelionatário é preso pela Polícia Civil após aplicar golpe da “moto” e usar talões de cheques falsos

0
961

Estelionatário é preso pela Polícia Civil após aplicar golpe da “moto” e usar talões de cheques falsos

Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Linhares realizou uma operação nesta terça-feira (27) e prendeu Thiago Bona Viegas dos Santos, 24 anos, suspeito de praticar diversos golpes no município.
O responsável pela Depatri, delegado Marcelo Vinícius Santiago, contou que algumas vítimas registraram ocorrências contra o suspeito na delegacia, o que facilitou na identificação. “Para aplicar os golpes, o suspeito usava talões de cheques roubados e trocava por quantias em dinheiro ou comprava motocicletas que eram revendidas para outras vítimas”, explicou o delegado, que acrescentou que existem mais de oito procedimentos em andamento investigando a ação de Thiago.
O suspeito se apresentou na delegacia e confessou os crimes. “Acreditamos que com a prisão dele outras vítimas comparecerão à delegacia para registrar ocorrência”, disse o delegado. Thiago foi encaminhado para a Penitenciaria Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil | Foto: Reprodução Redes Sociais | Facebook

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here