Ex-jogador de futebol é preso traficando em morro no ES

0

O jovem de 18 anos foi preso enquanto abastecia bocas de fumo do Morro do Macaco, na noite dessa sexta-feira (21). Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vitória.

Um ex-jogador de futebol, de 18 anos, foi preso por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas no Morro do Macaco, em Vitória, na noite dessa sexta-feira (21). Foram encontrados com ele drogas, celular, rádio comunicador e dinheiro. O jovem foi levado para a Delegacia Regional de Vitória.

Polícia apreende drogas com ex-jogador de futebol, no ES   — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Polícia apreende drogas com ex-jogador de futebol, no ES — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Os policiais contaram que estavam fazendo patrulhamento a pé no bairro quando encontraram o jovem em uma escadaria, por volta das 19h30. O suspeito tentou fugir, mas acabou preso. Segundo os policiais, ele estava abastecendo bocas de fumo do Morro do Macaco.

O suspeito confessou o crime e contou para os policiais que entrou para o tráfico de drogas há pouco tempo. Ele jogava em times de futebol capixabas.

Com ele, foram apreendidos 110 pinos de cocaína, 52 buchas de maconha, 20 bolas de haxixe, 18 pedras de crack, rádio comunicador, um celular e dinheiro.