Família recebe dinheiro com a venda dos 24 porcos apreendidos pela Vigilância Ambiental em Saúde

0

A  Vigilância Ambiental em Saúde da Prefeitura de Barra de São Francisco, após uma operação para retirada de uma criação de porcos que ficam soltos em certa parte da avenida Carlos Valli no bairro Vila Vicente, com a presença Da Vigilância Ambiental, Vigilância, Sanitária, Ação Social, Polícia Militar e Secretária de Serviços. Os animais após serem retirados da avenida, foram lavados, vacinados e alimentados, para serem vendidos e o dinheiro arrecadado seja entregue para seus proprietários.

Nesta quinta-feira, 09 de julho, foi realizada na Procuradoria Municipal de Barra de São Francisco, a assinatura de venda mediante a depósito em dinheiro da vendas dos 24 porcos. O dinheiro arrecadado com as vendas foram entregues para a família, que esteve presente durante a negociação, juntamente com o  coordenador  da Vigilância Ambiental em Saúde Gelder Daniel e Bruno Sampaio advogada da procuradoria Municipal de Barra de São Francisco

Segundo o coordenador  Gelder ainda serão devolvidos para a família quatro animais. Ele aproveitou para agradecer e parabenizar a todos que participaram desta ação, que resultou no final do processo em uma renda significativa para a família.