Festa surpresa para o empresário Ediones Escanferla que comemorou aniversário e classificação do flamengo em grande estilo.

0

 

Foto Acima: Ediones, Geam e Edinaldo.

Texto: Tiago Quirino. Conexão Capixaba

Empresário Edinaldo Escanferla comemora classificação e aniversário do irmão em grande estilo em Barra de São Francisco.

Nesta quarta-feira (23), na torcida pelo jogo da semifinal entre Flamengo e Grêmio na Copa Libertadores da América 2019.

Uma festa bacana da Família Escanferla com muita alegria assistindo a partida da equipe do Flamengo, que abriu 5 gols na partida.
Gols marcados foram 1 de Bruno Henrique, 2 Gabriel (GabiGol), 1 Pablo Mari e 1 Rodrigo Caio.
Festa contou com presença de amigos da cidade de Barra de São Francisco e Familiares, e agora aguardam o grande jogo da final contra o River Plate, na cidade de Santiago no Chile, uma final de campo neutro, Ediones escanferla garante que até no Chile existe um exército de flamenguista preparados para torce pela equipe rubro-negra e acredita muito no título da equipe.

Ediones fez 34 anos e o tema da festa estava bem nítido, e no momento de cantar os parabéns, foi tocado o hino do Flamengo, e nos fez lembrar um outro apaixonado pela equipe Cleverland que foi homenageado pela equipe do flamengo após seu falecimento a pouco tempo atrás.