Feto é encontrado por crianças dentro de embalagem de presente no ES

0

O feto foi recolhido e encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML)

Um feto que estaria no sexto mês de gestação, aproximadamente, foi encontrado por crianças enquanto brincavam num beco próximo a praia da Barra do Jucu, em Vila Velha, na segunda-feira (15).

As crianças estavam brincando no beco, quando encontraram uma sacola, onde havia um embrulho para presente com o feto dentro. Uma moradora ficou indignada quando soube do caso. “Um absurdo. Isso não é normal. Embrulhar uma criança, um bebê, um feto, inocente, dentro de um embrulho de presente? Isso é um absurdo. Não tem explicação. Estava em uma embalagem rosa. Tinha até um laço rosa”.

Após encontrarem o feto, a polícia foi acionada e peritos da Polícia Civil foram até o local. O feto foi recolhido e encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para fazer o exame cadavérico, que deve identificar a causa da morte.

Agora, o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à mulher. De acordo com a Polícia Civil, não serão divulgados detalhes das investigações.