Final solidária: Jogadores do Real Noroeste recolhem doações para famílias carentes na região.

0

Pedrino-Simon-Dias1

Um gesto de solidariedade brotou em meio à semana tensa e de muita concentração no CT do Real Noroeste. Os atletas estão aproveitando a movimentação que terá no estádio no dia da final para poder recolher alimentos e brinquedos. A campanha tem como objetivo doar cestas básicas para famílias carentes e brinquedos para crianças menos afortunadas e foi ganhando força com o fato do Real Noroeste ter chegado às finais da competição. Os atletas projetam fazer as doações até o dia das crianças (12 de outubro) e pedem aos torcedores que planejam vir acompanhar a partida da final, que tragam 1 KG de alimento não perecível ou brinquedos.

Essa campanha não tem nada a ver com o Real Noroeste, é um proposta nossa dos atletas que vemos a dificuldade de algumas famílias, que tem crianças pequenas e que não poderão dar algo diferente a elas nesse dia da criança, que sejam brinquedos que as façam dar um sorriso em meio a dia difíceis ou até um alimento. Pedimos aqueles torcedores que quiserem colaborar com nossa proposta que tragam no dia da final qualquer tipo de alimento, 1 kg, 2 kg serão muito bem vindos, brinquedos que as vezes os filhos dos mesmo nem usam mais, qualquer doação é válida e ficaremos muito agradecidos com quem puder nos ajudar à ajudar essas famílias. “ declarou Pedrinho, lateral do Real Noroeste.

Vale lembrar que as doações não são um projeto junto a FES e por esse motivo a doação não poderá valer como entrada para a partida, mesmo que tragam doações, os torcedores  terão que adquirir o ingresso para entrada. Os ingressos custarão R$ 10,00 (inteira) e R$ 05,00 (meia entrada). Aquelas pessoas que não puderem ajudar no dia do jogo, mas se sentirem na vontade de ajudar, podem estar fazendo a doação no decorrer das próximas semanas, basta procurar os atletas ou até mesmo deixar a doação no escritório do Real, localizado no interior  do estádio José Olímpio da Rocha.

Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, como eu vos amo.

Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida por seus amigos.
Vós sois meus amigos, se fazeis o que vos mando.

Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor. Mas chamei-vos amigos, pois vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai.