FORÇA TÁTICA APREENDE DROGAS APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA

0

A Equipe de Força Tática do 11º BPM realizou uma considerável apreensão de entorpecentes após o recebimento de uma denúncia anônima via 190, no Distrito de Governador Lacerda de Aguiar, Água Doce do Norte, durante a noite de ontem (02).
Na referida localidade, próximo à residência citada na denúncia, dois indivíduos ao avistarem a guarnição policial adentraram em uma residência abandonada. No interior da casa, os policiais abordaram A.V.A., de 19 anos e C.D.S., de 17 anos, e encontraram 01 bucha de maconha, R$ 882,00 (oitocentos e oitenta e dois reais) em espécie e 01 estufa para o cultivo da maconha.
Durante diligências, os militares encontraram no interior de uma residência alugada com o fim de guardar os entorpecentes que eram comercializados, 03 tabletes grandes de maconha, 02 tabletes médios do mesmo entorpecente, 25 pedaços grandes prontos para o comércio, 01 pé de cannabis sativa, 06 embalagens de ácido bórico comumente usado no preparo de entorpecentes e 01 balança de precisão.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco, juntamente com o material apreendido.