Francisquense empresário em Guarapari é exemplo de solidariedade abrigando moradores de rua na sorveteria dele

0

Um empresário aqui de Guarapari, abriga moradores em situação de rua na sorveteria dele, na Praia do Morro

Tv Guarapari.

Você vai conhecer empresário que abriga moradores em situação de rua na Praia do Morro em Guarapari. Um empresário que nasceu em Barra de São Francisco, em Guarapari, abriga moradores em situação de rua na sorveteria dele, na Praia do Morro.

O trabalho de Lourenço Delazari em ajudar moradores de rua começou alguns anos ele conta que chegou a abrigar 17 pessoas em sua casa. “O desafio é auxiliar para que os dependentes consigam se livrar das drogas e do álcool e recuperar a dignidade deles”, justificou ele destacando que se todo mundo contribuir um pouco “nós podemos ter um mundo melhor” Na entrevista feita pela Tv Gurapari recentemente, Lourenço mostrou que é possível auxiliar o próximo a sua maneira.

Enquanto muitos dependem dos órgãos governamentais e em especial da assistência social das prefeituras municipais, Lourenço está fazendo a sua parte dentro da sociedade em que se encontra inserido. A visualização da matéria que foi ao ar, está ainda rendendo muita admiração para com este homem simples que deixou o município de Barra de São Francisco alguns anos, para se estabelecer no ramo de sorveteria em Gurapari.