Gangue da Pick-up L-200 faz mais uma família vítima de assalto no norte do ES

0
886


Os elementos são os mesmos que no dia 28 de fevereiro desse ano, assaltaram uma residência na localidade de Córrego São Valentim, zona rural de Rio Bananal

Córrego Santa Rita, zona rural de Rio Bananal, três elementos armados renderam e assaltaram Dorval A. (54 anos), Maria Elizabete C. (58 anos) bem como seus filhos Saimon C. A., Antônio Carlos V. e Carlos A. C. por volta das 10 horas desta terça-feira.

Segundo a família, os três indivíduos armados chegaram em seu supermercado e de posse de três revólveres e a bordo de um veículo Mitsubishi L-200 de cor prata, renderam Dorval, juntamente com sua esposa Maria Elizabete (Bete), seu filho Saimon (Guigui), Antonio Carlos e Carlos, sendo todos conduzidos e aprisionados dentre da residência da família, cujo imóvel fica anexo ao comércio.

Todos permaneceram o tempo todo sob ameaças, caso as vítimas reagissem. Ainda, de acordo com  Dorval e Antônio (vítimas), um dos elementos era forte, de estatura baixa e moreno. O segundo era moreno com estatura mediana magro, enquanto o último era moreno alto e magro e tinha cavanhaque com a barba bem feita.

Os bandidos levaram do local diversos objetos como um televisor de 39 polegadas da marca Panasonic; dois relógios; um aparelho celular da marca LG de cor preta de número 073-99857-5867;  outro aparelho celular de marca Nokia 611, mais um aparelho celular de marca Lenovo de cor preta e outro aparelho celular de marca Nokia de cor preta cujo número é 27-99583-1876.

Além disso, os elementos ainda levaram aproximadamente R$ 4.000.00. De acordo com relato do proprietário do estabelecimento, a camionete L200 , foi vista por eles na tarde de  segunda-feira dia 17, circulando na região do córrego Santa Rita.

Na data de 28 de fevereiro passado, esse mesmo veículo, uma Mitsubishi L-200 de cor prata), com três elementos também realizou um assalto na residência de Vilson Antônio G., morador no Córrego São Valentim, zona rural de Rio Bananal. Buscas foram realizadas mas sem êxito em localizar os suspeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here