Homem atira contra filho de dois anos ao tentar atingir a esposa no Norte do ES

0
54

No hospital, o suspeito disse que os tiros foram disparados por acidente, durante um passeio com o filho pela propriedade rural

Um menino de apenas dois anos levou dois tiros, na região do tórax e do abdomen, na zona rural de Conceição da Barra, no norte do Espírito Santo. Segundo a mãe da vítima, os tiros foram disparados pelo pai da criança, com finalidade de atingi-la. Para a polícia, o suspeito disse que os disparos foram acidentais.

De acordo com as investigações, momentos antes do crime o suspeito e a mãe da criança tiveram uma discussão. Durante a briga, ele teria disparado contra a mulher, mas os tiros acabaram atingindo a criança. O menino foi socorrido para um hospital da região, mas pela gravidade do estado de saúde, precisou ser transferido para o Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória, em Vitória.

No hospital, o suspeito disse que os tiros foram disparados por acidente, durante um passeio com o filho pela propriedade rural. Segundo ele, os tiros partiram de um canhão de caça, que é uma espécie de arma de fabricação caseira, que é utilizada para atirar em animais silvestres.

A versão do suspeito, entretanto, não convenceu a polícia e o homem foi autuado por tentativa de feminicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here