Homem é espancado com pedaço de madeira até a morte em Vila Velha, ES

0
55
Homem é espancado e morto com madeira, em Vila Velha, no ES — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Homem é espancado e morto com madeira, em Vila Velha, no ES — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Um homem foi espancado com um pedaço de madeira até a morte na Curva da Sereia, na Praia da Costa, em Vila Velha, na noite deste sábado (1º). Os dois suspeitos, de 15 e 18 anos, foram presos. Não se sabe o que motivou o crime.

Segundo testemunhas, depois da agressão, eles tentaram fugiram para o Morro do Moreno. O secretário estadual de Segurança Pública, Roberto Sá, estava caminhando no calçadão no momento da ocorrência e foi atrás dos agressores.

“A gente lamentavelmente teve conhecimento de mais um óbito. Eu estava caminhando quando escutei de populares que alguém tinha sido agredido e que os elementos teriam corrido. Eu pedi as características, que eu ia tentar capturá-los. Liguei para o Ciodes, para que deslocassem uma viatura e nos ajudassem no cerco”, explicou o secretário. A prisão foi feita depois que os suspeitos saíram do mato que tinham entrado.

Os dois suspeitos da agressão e morte foram presos em flagrante e legados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O jovem, de 18 anos, foi autuado por homicídio qualificado pelo motivo fútil e recurso que impossibilite ou torne impossível a defesa da vítima, e por corrupção de menores. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here