Homem é preso e menor é apreendido com armas de fogo e drogas em Nova Venécia

0
42

Militares do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão prenderam um homem e apreenderam um adolescente na manhã desta quinta-feira (16), acusados de porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu em uma zona rural de Nova Venécia.

Com os detidos, os policiais encontraram uma garrucha calibre 22, marca Rossi, um revólver calibre 38, marca Taurus, que estava dentro de um sofá na sala, 16 munições, um triturador de maconha e entorpecentes. A dupla e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com o Tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, a apreensão ocorreu mediante mandado de busca e apreensão em desfavor de D.S., 33 anos. Ele assumiu a propriedade de todos os objetos apreendidos e relatou que o revólver encontrado foi utilizado para efetuar os disparos contra outro homem.

Durante as buscas, foi constatado que, também, havia um mandado de busca e apreensão contra o adolescente L.M.O., 17 anos, que estava na residência do acusado no momento da apreensão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here